Acho que te amo

Me peguei pensando em nós dois e acho que te amo.
Não sei quando começou a acontecer, mas, quando te vejo, tudo melhora, tudo ganha cor, tudo faz sentido.
Quem dera no seu coração eu também fosse amor.

#amor#poderia#sei 135

Mensagens Relacionadas

Será?

Não sei o que se passa pela sua cabeça quando nossos olhares se encontram, mas na minha tudo gira, perco a noção do tempo e das horas. Meu coração parece ter te escolhido, espero que o seu me note da …

(…Continue Lendo…)

#sei#poderia#amor

Uma chance

Tudo o que mais preciso é de uma chance pra te fazer feliz pela vida inteira.

(…Continue Lendo…)

#amor#poderia#sei
Fica comigo

Fica comigo

Não sei o dia de amanhã, mas posso te prometer te fazer feliz hoje. Fica comigo nem que seja só por mais uma noite.

#sei#amor#poderia
Sem querer

Sem querer

Amizade é uma coisa estranha, né? Um dia a gente começa a se olhar diferente e de repente vira amor.

#poderia#sei#amor
Acaso

Acaso

Tenho certeza de que foi obra do destino te encontrar tão de repente. Quando nossos olhos se cruzaram, tive a certeza de que me faltava você.

#amor#sei#poderia
Talvez

Talvez

Não sei se estou me apaixonando ou se me apaixonei desde a primeira vez que te vi. Talvez você me veja da mesma forma, talvez não. E é esse talvez que me mata…

#sei#amor#poderia