O lado bom de se viver

O bom de se viver e ter uma vida é ter fé no amor.

#amor#fe#perca 98

Mensagens Relacionadas

Chame o amor

Chame o amor

Se a pessoa que mais amamos briga ou fala num tom mais alto que o normal com a gente, magoa muito. Como lidar com isso? Invoque o amor.

#perca#fe#amor
Viva intensamente

Viva intensamente

Mesmo quando tudo parece dar errado, não perca a fé no amor. Viva cada momento intensamente e não se deixe levar pela negatividade.

#amor#perca#fe

Amor

O amor pode machucar, pode decepcionar, pode fazer loucuras com a gente, mas amor é amor.

(…Continue Lendo…)

#perca#amor#fe

Não desanime

Se alguém te apunhalar pelas costas ou se te faltar amor em algum momento da sua vida, não desanime. Coisas ruins acontecem para que coisas boas valham a pena.

(…Continue Lendo…)

#amor#fe#perca

Metade da alma

O amor me completa por inteiro. Afinal, metade da minha alma é amor e a outra também.

(…Continue Lendo…)

#perca#amor#fe
Ame a si mesmo

Ame a si mesmo

Às vezes, fechar os olhos e fingir que não viu é a melhor coisa. Isso também é uma forma de amar a si mesmo.

#perca#amor#fe