Tente sempre
Ninguém é obrigado a amar a gente como nós o amamos.
Se não deu certo com um, tente com outro e outro.
E outro.
Mensagens Relacionadas
Chame o amor
Se a pessoa que mais amamos briga ou fala num tom mais alto que o normal com a gente, magoa muito. Como lidar com isso? Invoque o amor.
#perca#amor#feNão desanime
Se alguém te apunhalar pelas costas ou se te faltar amor em algum momento da sua vida, não desanime. Coisas ruins acontecem para que coisas boas valham a pena.
#amor#fe#percaNão é preciso ter alguém para amar
Para se ter fé não é necessário ter religião. Assim como o amor, para amar não é preciso ter alguém para amar. Ame a si mesmo.
#perca#fe#amor