Tudo é lindo…
Tudo é lindo e todas as pessoas são lindas, mas para ver essa beleza é preciso olhar da maneira correta.
Não adianta só olhar, é preciso enxergar a beleza que cada um tem.
Lembre-se: todo mundo tem algo belo dentro de si.
É preciso enxergar a beleza de cada um sem somente olhar a beleza exterior.
Mensagens Relacionadas
Todas as pessoas são belas
Pode parecer hipocrisia, mas todas as pessoas são belas. Cada qual tem a sua beleza e, aos olhos de quem as ama, são ainda mais bonitas. Portanto, todas as pessoas são belas… Só precisam entender isso!
#beleza#verdadeiraOnde está a verdadeira beleza?
Está procurando onde se encontra a verdadeira beleza, mas não teve sucesso? Talvez seja porque não está procurando no lugar certo. Pare de procurar no rosto das pessoas e procure olhar para seus coraç…
#verdadeira#belezaA verdadeira beleza
As pessoas costumam olhar tanto para o exterior que se esquecem de que a beleza interior é muito mais bonita que qualquer rosto perfeito. Ainda esquecem que um coração lindo e amoroso é muito melhor q…
#beleza#verdadeiraAs coisas simples e a verdadeira beleza
Procurar a beleza nas modelos mais lindas do mundo é simples, afinal, elas são lindas. Mas por que não procurar a beleza nas coisas simples da vida? Procure observar o sol e sua luz, o mar e seu balan…
#beleza#verdadeiraBeleza interior…
Não há beleza mais linda que a interior. Não adianta nada a pessoa ter o mais lindo sorriso se o olhar diz exatamente o contrário. Seja bonito por dentro e isso transparecerá por fora!
#verdadeira#belezaA beleza que você pretende ter
Já deve ter pensado em ser bela e sempre se perguntou em quê é bela. Mas, acredite, a verdadeira beleza se encontra em fazer o bem a todas as pessoas, inclusive aquelas que lhe fazem mal!
#beleza#verdadeira