Dia de festa
É dia de descer a serra, ou subir pro campo.
É dia de cair na balada, ou dividir um vinho com quem se ama.
É dia de ficar em paz, colocar os pés para cima, celebrar os finais, construir os recomeços.
É dia de festa, dia de alegria, dia de ver o sol se pôr com o coração leve.
É sexta-feira!
Mensagens Relacionadas
Por quê?
Por que ainda falta tanto para sexta-feira, por que Deus? Por quê?
#sextafeira#tawanesoares
Chegou ela
Chegou ela, a mais esperada, a mais amada, a mais tudo. Ela, a incrível sexta-feira.
#sextafeira#mayarabenattiEla chegou
Não importa se é só para aproveitar os dias de descanso dormindo no sofá ou pra curtir uma boa balada e dançar até o dia amanhecer, o que importa é que a sexta-feira chegou, especialmente pra você.
#linda#sextafeira
Legal mesmo vai ser se o dia 12/12/2012 cair numa sexta- feira 13
Legal mesmo vai ser se o dia 12/12/2012 cair numa sexta- feira 13.
#marinagabriela#sextafeira