Meu choro

Chorar é um momento íntimo que muitas vezes fazemos sozinhos, sobretudo quando o motivo é de tristeza.
Quando alegres, não é possível ter esse controle.
As lágrimas caem na presença de quem estiver.
O choro de alegria é muito mais bonito.

#feliz#tristeza#ignore 113

Mensagens Relacionadas

Remédio

O maior remédio para a tristeza se chama sorriso. Use sem moderação, muitas doses ao longo do dia, para passar longe da tristeza.

(…Continue Lendo…)

#ignore#feliz#tristeza

O sol

O sol sempre vem para aquecer até mesmo as maiores tristezas. É só uma questão de permitir que ele entre irradiando luz e espantando as trevas.

(…Continue Lendo…)

#feliz#ignore#tristeza

Aprendizado

O mundo é uma escola onde se aprende de tudo. Muitas vezes a lição não é fácil e é preciso cair e se machucar para aprender como se deve caminhar.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#feliz#ignore

Sem chance

Aqui a tristeza não tem chance. Meu corpo é blindado, cheio de felicidade e, para garantir, uso um sorriso como escudo.

(…Continue Lendo…)

#ignore#tristeza#feliz

Bom dia, felicidade

A tristeza é um sentimento que se instala quando menos esperamos e pode ser muito perigosa se não a mandar embora. Dê um bom dia para a felicidade e deixe a tristeza partir.

(…Continue Lendo…)

#ignore#feliz#tristeza

Rosa

Uma rosa, por mais linda que seja, tem seus espinhos. Mas, mesmo que esses machuquem em sua colheita, sua beleza compensa o sacrifício.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#ignore#feliz