Meu choro

Chorar é um momento íntimo que muitas vezes fazemos sozinhos, sobretudo quando o motivo é de tristeza.
Quando alegres, não é possível ter esse controle.
As lágrimas caem na presença de quem estiver.
O choro de alegria é muito mais bonito.

#feliz#tristeza#ignore 113

Mensagens Relacionadas

Remédio

O maior remédio para a tristeza se chama sorriso. Use sem moderação, muitas doses ao longo do dia, para passar longe da tristeza.

(…Continue Lendo…)

#ignore#feliz#tristeza

Aprendizado

O mundo é uma escola onde se aprende de tudo. Muitas vezes a lição não é fácil e é preciso cair e se machucar para aprender como se deve caminhar.

(…Continue Lendo…)

#ignore#tristeza#feliz
Amizades verdadeiras

Amizades verdadeiras

Filtre muito bem suas amizades, se entregue e seja verdadeiro. Um tapinha nas costas é o que mais tem por aí, mas, em vez deles, procure os abraços e beijos.

#feliz#tristeza#ignore

O sol

O sol sempre vem para aquecer até mesmo as maiores tristezas. É só uma questão de permitir que ele entre irradiando luz e espantando as trevas.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#ignore#feliz

Vale muito

Ser feliz vale muito! É o sentimento mais verdadeiro que se pode sentir. As recompensas de ser feliz são grandes e podem ser percebidas por todos no seu dia a dia.

(…Continue Lendo…)

#feliz#ignore#tristeza

Bom dia, felicidade

A tristeza é um sentimento que se instala quando menos esperamos e pode ser muito perigosa se não a mandar embora. Dê um bom dia para a felicidade e deixe a tristeza partir.

(…Continue Lendo…)

#feliz#tristeza#ignore