Adulto o suficiente
Nunca serei suficientemente adulto.
Sempre sinto que preciso recorrer a alguém com mais coragem, mais sabedoria, mais maturidade e mais experiência nessa coisa chamada vida.
Mensagens Relacionadas
Seja completo
Das experiências mais difíceis, saímos mais resistentes, inteligentes e confiantes. Ser adulto é ser um pouco mais duro, mais racional e mais responsável. Tente dosar isso ao máximo com as característ…
#dificil#crescerSuper-heróis
Lembra do jeito que você olhava para os seus pais como se eles soubessem tudo e fossem verdadeiros super-heróis? Pois é, provavelmente eles tinham as mesmas dúvidas que você tem agora, é natural. Não …
#dificil#crescerCrescer não é escolha
Crescer não é fácil, mas não é uma questão uma escolha. A vida está aí e os ciclos se renovam. Crescer é preciso e quanto mais você resistir, mais difícil ficará.
#crescer#dificil