Não me esforço para responder uma ofensa

"Não me esforço para responder uma ofensa,prefiro gastar minhas energias de uma forma melhor.
Nem por um segundo penso numa resposta fantástica que todos esperam após uma ofensa.
Prefiro gastar minhas energias cuidando da minha vida."

#ofensa#resposta#zeehmarcelino#esforco#insulto 518

Mensagens Relacionadas

A ofensa é a virtude dos ignorantes

A ofensa é a virtude dos ignorantes

“A ofensa é a virtude dos ignorantes. Se alguém lhe ofender, ignore, pois os tolos não sabem responder ao silêncio.“

#ofensa#pessoas#ignorar#rafaelhlolico#ignorantes

Há muito mais coragem em oferecer a outra face para ser esbofeteada

Há muito mais coragem em oferecer a outra face para ser esbofeteada, do que revidar a ofensa recebida. Felizes são os homens que já ousam amar, perdoar e servir, obedecendo assim os ditames do Cristo.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#saudades#palavras#joaoprezado#belas#ofensa

Sábio é quem se cala diante dá ofensa

Sábio é quem se cala diante dá ofensa e não revida a ignorância alheia .
Sábio é aquele que mesmo ofendido não deixou a tristeza tomar conta dá sua vida, não porque é bobo, mas porque deixa pra …

(…Continue Lendo…)

#sabio#raquelsantana#ofensa
A crença no "discurso de ódio" de viés

A crença no "discurso de ódio" de viés

A crença no "discurso de ódio" de viés revolucionário é uma ofensa ao bom senso.

#elisrocha#ofensa
Se pela boca vem a ofensa

Se pela boca vem a ofensa

Se pela boca vem a ofensa, pela boca o ofensor será repreendido, para que arrependido, pare de ofender.

#ofensa#helgirgirodo