Um mundo melhor
Não adianta exigirmos um mundo melhor, se não estivermos dispostos a viver as mudanças que implicam nas melhorias almejadas.
A sociedade precisa se acostumar com mudanças.
Elas são boas, afinal, melhoram o ambiente, os seres, o planeta! Mudanças nos motivam!
Mensagens Relacionadas
Impossível evoluir sem mudanças
É completamente impossível você evoluir se não ocorrerem mudanças em sua vida, pois você ficará estagnado no mesmo lugar para sempre. Por isso, não tenha medo de mudanças. Independente do resultado qu…
#novo#vir#deixeO planeta muda
Se até o planeta muda (do dia para a noite, do verão para o inverno, da primavera para o outono), com toda a sua grandeza e importância, quem somos nós para não aceitarmos mudanças?
#deixe#novo#virPermita-se
Permita-se evoluir, crescer, ser um ser humano melhor. É claro que, para tudo isso acontecer, é preciso aceitar mudanças.
#vir#deixe#novoInteligência
Quem é adepto às mudanças é um ser evoluído, pois permite-se crescer sempre que necessário, aprende coisas novas a todo tempo e não é escravo de sua identidade atual. Ou seja, ele é um ser feliz!
#novo#deixe#vir