Alguns vibram pela sua tristeza, deixe quem te faz o mal partir e permita que a felicidade invada você e mostre um novo rumo para a sua vida.
Ao ser um adulto triste, lembre-se de buscar a felicidade que havia na criança que vive em você.
(…Continue Lendo…)
A tristeza vem quando você se vai, desejo que essa seja a última partida e se houver a próxima eu irei com você.
Não permita que a tristeza tome conta do espaço que está guardado para a felicidade.
Decidi matar a tristeza, mas ela voltou. Então, decidi matar a saudade que me trouxe a tristeza, resolvi procurar você e acabar com as duas!
A felicidade para mim é estar perto de quem eu amo, amar o que eu tenho, ser grata por tudo.
Um grande amor sabe dizer as palavras certas no momento certo, sabe andar ao seu lado, não conta mentiras, nunca foge de momentos difíceis e em momentos de tristeza, te abraça e segue ao teu lado em s…