Trocas
Seria muito pretensioso da minha parte definir regras para um bom amor, mas é claro que o amor é baseado em trocas voluntárias.
A falta da reciprocidade, daquilo que deveria vir do outro lado, é qualquer coisa, menos o que chamamos de amor.
O amor é inteiro, portanto não se contente com pedaços.
Mensagens Relacionadas
Amor não vem em conta-gotas
No dia em que essa dor apertar, encha uma taça de vinho até a boca e brinde consigo mesmo. Quem sabe aí vai começar a entender que amor não é aquele que vem em conta-gotas.
#forte#aprendiO amor que nos acompanha
Com o passar dos anos, passamos a nos importar mais com aquele amor que nos acompanha a vida toda: o amor próprio.
#aprendi#forte
Primeiro o amor-próprio
Se não amar a si mesmo, provavelmente será incapaz de amar um outro ser.
#forte#aprendi
Se aproveite
Aproveite esses momentos que alguns chamam de solidão para aproveitar o prazer da própria companhia. Leia um livro, assista uma série, relaxe e se aproveite.
#forte#aprendi