5 - Sem dar satisfação para ninguém

O lado bom de morar sozinho é que você não precisa dar satisfação para ninguém sobre a hora que vai sair, com quem vai sair ou o que deixou de fazer.
É apenas você.

#sozinho#aprendendo#morar 170

Mensagens Relacionadas

6 - Felicidade ou tristeza

São sentimentos bem comuns de quem mora sozinho. Por vezes, a felicidade toma conta de sua rotina, já em outros dias, é preciso aprender a lidar com a tristeza de estar só.

(…Continue Lendo…)

#morar#aprendendo#sozinho

4 - Bagunça por sua conta

Se a casa estiver bagunçada, a culpa é sua e você é quem vai pagar o pato. Nada de colocar a culpa em alguém, porque é apenas você.

(…Continue Lendo…)

#aprendendo#morar#sozinho

9 - Você se sente o maior dos solitários

Tem dias que você vai se sentir um solitário no mundo. Vai achar que é o único morador do prédio. Vai ter vezes que seus amigos não vão aparecer quando você os chamar e nem seu bicho de estimação vai …

(…Continue Lendo…)

#aprendendo#morar#sozinho
7 - Você se vira

7 - Você se vira

Morando sozinho é preciso se virar. Desde arrumar a casa e fazer as compras até desabafar. Nada de colocar a culpa em alguém.

#aprendendo#sozinho#morar

12 - As coisas quebram e estragam

Antes de morar sozinho, você achava que as coisas tinham uma vida longa, mas sozinho vai perceber que as máquinas estragam, o chuveiro queima, as contas se multiplicam e as frutas depois de alguns dia…

(…Continue Lendo…)

#aprendendo#sozinho#morar
13 - O banheiro sujo é horrível

13 - O banheiro sujo é horrível

Banheiro limpo é uma dádiva e você vai perceber que, para mantê-lo assim, é necessário um pouco mais de dedicação.

#sozinho#morar#aprendendo