Tenho defeitos
Tenho defeitos sim, ninguém está livre deles.
Todos têm! Então, eu não só aceito meus defeitos, como vivo muito bem com eles! Já pensou que chato seria se todos os seres humanos fossem perfeitos?
Mensagens Relacionadas
Liberte-se
Não se prenda por medo de tentar ou por medo do julgamento alheio. Liberte-se desta aflição! Sua vida é muito valiosa para desperdiçá-la não vivendo da forma que você quer.
#ame#antesValorização
Eu me amo. O que faz com que as pessoas me valorizem, porque elas percebem que o meu amor próprio demostra que eu me valorizo e me respeito e, obviamente, exijo que as pessoas me tratem como eu acredi…
#ame#antesAmar alguém
Como amar alguém antes de si amar? Nosso amor-próprio é o amor primordial e principal. Não nos amarmos significa que nunca aprendemos a amar de verdade.
#antes#ameAceitar é preciso
Antes de amar é necessário aceitar. Seja a seus amigos, a você mesmo, a sua família, ou seja, a quem for. Aceite como as pessoas são e como você é. Você viverá mais leve a partir disso, acredite!
#antes#ame
Suas decisões
Que sua vida possa ser, sempre, baseada em ações decididas por você e não por terceiros.
#ame#antes