Esperar algo do outro gera frustração, aceite as pessoas como elas são, dê você o primeiro passo, não espere nada!
Estar solitário pode ser positivo, nesse momento encontramos o nosso verdadeiro eu.
Não espere do outro compreensão, dedicação ou respeito. Comece por você, ofereça o seu melhor, esse será o seu maior aprendizado.
Às vezes, temos atitudes impensadas num momento de estresse, a serenidade e a humildade podem ser seus aliados.
(…Continue Lendo…)
…e tudo começou em um olhar, ao teu lado escolhi ficar, ao meu lado você quis ficar, aos meus olhos te vi em paz, aos teus olhos eu sou a tua paz, fizemos coisas impensad…
A vida é um ciclo, não tenha medo, afinal, todos os dias de nossas vidas temos a oportunidade de um recomeço.
Seja honesto com você mesmo, se partir ou ficar não subestime os seus sentimentos, qualquer escolha que fizer deverá respeitar a sua verdade.