Um sorriso, um abraço, um agradecimento, podem mudar uma vida. As gentilezas geram atitudes de amor e respeito, comece por você!
A vida é um ciclo, não tenha medo, afinal, todos os dias de nossas vidas temos a oportunidade de um recomeço.
A maior demonstração de afeto é o beijo, que pode ser a melhor forma para um novo recomeço.
(…Continue Lendo…)
Às vezes, temos atitudes impensadas num momento de estresse, a serenidade e a humildade podem ser seus aliados.
Estar solitário pode ser positivo, nesse momento encontramos o nosso verdadeiro eu.
Esperar algo do outro gera frustração, aceite as pessoas como elas são, dê você o primeiro passo, não espere nada!
…e tudo começou em um olhar, ao teu lado escolhi ficar, ao meu lado você quis ficar, aos meus olhos te vi em paz, aos teus olhos eu sou a tua paz, fizemos coisas impensad…