Peço todos os dias
Peço ao pai eterno todos os dias para que essa saudade cesse logo, para que possamos pular para a parte em que somos eternamente felizes juntos e que conseguiremos nos reencontrar nesse mundo louco, tão grande e tão incerto.
#ainda#ver 71Mensagens Relacionadas
Não será assim com a gente
Amor, eu sei que ainda viveremos muitos momentos juntos. Mesmo que hoje a situação não pareça ajudar, e eu tive que te deixar para assim seguir um novo rumo, não significa que não nos veremos mais e q…
#ainda#verO que Deus uniu
O que Deus uniu, o homem poderá destruir. Hoje vivemos somente um momento distante, dois corpos que não se cruzam, mas que estão ligados pela alma, pelo coração. Somos um amor real e que sobreviverá a…
#ainda#verRepletos de amor
No futuro, tudo será diferente, seremos felizes e nada será capaz de abalar a nossa felicidade. Vamos nos encontrar em cada sorriso, cada olhar e gesto sincero. Seremos repletos de amor. Seremos só prazer.
#ainda#verO desespero vai bater
Ainda vamos nos ver, mas até lá vai bater muita saudade, muita vontade de sair correndo para te ver. Vai bater o desespero, a raiva, mas também as boas lembranças que me uniram a você.
#ainda#verMuito chão para percorrer
Eu sei, sei que ainda vamos nos ver. Sei que não acaba aqui o nosso amor. O destino ainda tem muitos frutos para nos dar, tem ainda muito chão para percorrermos, juntos, desvendando as missões da vida.
#ver#ainda