Conveniência
Não é correto — tampouco saudável — manter uma relação amorosa somente por achar que tem a necessidade (física ou emocional) de ter alguém por perto ou apenas por medo de mudar.
Um relacionamento é construído, principalmente, com amor.
Se esse elemento está em falta entre o casal, não há motivos lógicos para dar continuidade na relação.
Mensagens Relacionadas
Tentar mudar a personalidade do(a) companheiro(a)
Defeitos todos nós temos e é importante que o casal saiba de seus próprios para que isso afete, cada vez menos, a relação. Entretanto, querer mudar a pessoa por completo é simplesmente um atestado de …
#errada#pessoa#sinais#12Ciúmes além dos limites
O ciúme, quando controlado, não é algo condenável, muito pelo contrário: pode até ser uma forma da pessoa mostrar que se importa e que tem zelo. Contudo, essa linha entre o “saudável” e o “não saudáve…
#errada#12#pessoa#sinaisInstabilidade
Se seu parceiro nunca consegue se fixar num emprego, não usa o dinheiro com sabedoria e coloca tudo na frente dos momentos a dois, temos um cenário em que as prioridades de ambos se divergem.
#pessoa#errada#12#sinais