Eu te desejo o melhor
Eu desejo que você seja feliz, apesar dos pesares.
Apesar do que passou, desejo o melhor para você.
Espero que se encontre na vida, que se descubra e que encontre uma forma honesta e leve de viver.
Espero que encontre alguém com quem consiga ser feliz.
Mas te peço que me esqueça, que me deixe ir, pois, depois das suas mentiras, não posso mais continuar com você.
Seus erros nos custaram nossa relação e espero que você aprenda com eles.
Mensagens Relacionadas
Não vou me abater
Com a vida, aprendi a me defender, a não me deixar abater pelos erros alheios. Por mais decepcionado que eu esteja contigo, pois confiei em ti, deixei que você se aproximasse e se tornasse próximo, nã…
#demais#longe
Isso não era amor
Ao menos agora sei que isso não era amor. Amor nutre, amor faz bem e traz alegria… Isso definitivamente não era amor!
#demais#longePreciso deixar que você se vá
Não quero viver com mágoas, não quero viver triste, pois acredito que a vida é bonita… Mas para isso preciso deixar que você se vá. Não posso mais viver assim — e nem quero! Eu quero viver como acredi…
#demais#longe
Jamais serei a mesma
Essa relação jamais será a mesma, eu mesma jamais serei a mesma. Depois do que você me fez, não sei se consigo seguir como se nada houvesse acontecido.
#longe#demaisQuem é você?
Quem é você? Eu já não te reconheço mais! Olho para trás e não consigo entender o que aconteceu… Ou você mudou, ou eu mudei demais, ou você fingiu ser uma pessoa que não era e eu caí na sua mentira. N…
#longe#demaisAgora, basta!
Perdoei mais do que deveria e mais do que eu mesmo era capaz. Agora, basta!
Não quero mais ser seu fantoche, não quero mais viver de mentiras e viver sofrendo. Nossa relação chegou ao fim!