Mais uma etapa
Todo término é difícil, mas viva a sua dor, respeite seu tempo.
Tudo tem um começo, meio, e fim.
E o sofrimento após uma decepção é apenas mais uma etapa.
Mensagens Relacionadas
Sem dúvidas
O bom de dar sempre o seu melhor é que, no fim, não te resta dúvidas. Você fez tudo que pôde, e se não deu certo, a pessoa simplesmente não foi capaz de lidar com a grandiosidade que você tinha para o…
#vida#segueSua companhia
De todas as companhias da vida, aprenda a apreciar a sua, porque quando aquela especial faltar, você perceberá que não está realmente sozinho.
#vida#segueMereço ser feliz
Para um relacionamento funcionar, os dois precisam estar em sintonia. Se não deu certo, não busque entender o porquê. O único "por que" que deve existir na sua vida é: por que eu mereço ser feliz.
#segue#vidaLágrimas de alegria
Derrame as suas lágrimas hoje e não durante a eternidade. Um dia, cada lágrima de tristeza derramada por outra pessoa será substituída e vingada por lágrimas de alegria.
#vida#segue