Só depois os outros
Às vezes, tudo o que uma pessoa precisa é de uma chance para ficar sozinha, se reencontrar e perceber que de companhia já basta ela mesma.
Primeiro nos amamos e só depois vêm os outros.
Mensagens Relacionadas
Futuras colheitas
Uma vez que um amor não dá certo é hora de descobrir o mundo e redescobrir a si mesmo. Todos sempre deixam uma mudança na nossa vida. Quanto antes investirmos numa reflexão, melhor será os frutos das …
#segue#vidaMundo grande
Não dar certo com alguém dói, mas não é o fim do mundo. Muito pelo contrário, são nessas horas que percebemos a importância dele ser tão grande e de ter tantas oportunidades.
#vida#segueMaior consolo
Todos sabem a tristeza do fim, mas nem todos conhecem a intensidade da dor. Seu maior consolo está dentro de você.
#segue#vidaNão se preocupe
O destino não fala, mas o tempo, sim. Viva, mas não se preocupe com as dores do presente, um dia elas revelarão seus motivos e você vai perceber que só chegou aonde está porque soube ser forte o sufic…
#vida#segue