Sem dúvidas

O bom de dar sempre o seu melhor é que, no fim, não te resta dúvidas.
Você fez tudo que pôde, e se não deu certo, a pessoa simplesmente não foi capaz de lidar com a grandiosidade que você tinha para oferecer.

#vida#segue 179

Mensagens Relacionadas

Mais uma etapa

Mais uma etapa

Todo término é difícil, mas viva a sua dor, respeite seu tempo. Tudo tem um começo, meio, e fim. E o sofrimento após uma decepção é apenas mais uma etapa.

#segue#vida

Mereço ser feliz

Para um relacionamento funcionar, os dois precisam estar em sintonia. Se não deu certo, não busque entender o porquê. O único "por que" que deve existir na sua vida é: por que eu mereço ser feliz.

(…Continue Lendo…)

#segue#vida

Mundo grande

Não dar certo com alguém dói, mas não é o fim do mundo. Muito pelo contrário, são nessas horas que percebemos a importância dele ser tão grande e de ter tantas oportunidades.

(…Continue Lendo…)

#vida#segue
Despedida com sorriso

Despedida com sorriso

Despeça-se sempre com um sorriso no rosto mesmo que a pessoa não mereça, porque, no fim, a última lembrança dela será a sua felicidade.

#vida#segue

Maior consolo

Todos sabem a tristeza do fim, mas nem todos conhecem a intensidade da dor. Seu maior consolo está dentro de você.

(…Continue Lendo…)

#segue#vida

Lágrimas de alegria

Derrame as suas lágrimas hoje e não durante a eternidade. Um dia, cada lágrima de tristeza derramada por outra pessoa será substituída e vingada por lágrimas de alegria.

(…Continue Lendo…)

#segue#vida