Diálogo Diferente
Como seria um diálogo diferente?
Seria um diálogo aberto, aberto a todos que estão dispostos a dialogar.
Começaria com a seguinte pergunta: Você sabe ao certo como viver?
Me perguntariam, com certeza, aonde eu gostaria de chegar
Diria rapidamente, sem nenhum medo de errar:
Quero saber simplesmente se você vive amando, ou se odeia tudo que faz;
Se você sabe aprender com suas derrotas,
Ou se vive sentindo-se derrotado.
Quero saber se você sabe amar,
Para descobrir ao certo se você sabe viver.
E assim terminaria um diálogo com a própria vida…
Mensagens Relacionadas
Nascimento e morte!
No dia em que a tristeza nasce em mim,
Morre minha alegria.
No dia que nasce meu desânimo,
Morre minha esperança.
No dia em que as lágrimas nascem em meus olhos,
O sorris…
Menina Superpoderosa!
Sei lá, pode parecer meio que frescura,
Meio que loucura,
Mas eu penso em ser uma
Menina superpoderosa.
Não que eu possa voar,
E salvar o mundo,
Mas eu me considero…
Um agradecimento
Agradecer é pouco
Fazer acontecer não é o suficiente
A causa disso é única:
Somente graças a Deus e a vocês
Eu posso participar da alegria de viver,
Da alegria de ser fel…