Uma questão de paciência
Às vezes, é só questão de ter paciência, de se cobrar menos e de confiar que o universo te trará as melhores oportunidades e as soluções para os seus problemas.
É preciso saber o que se quer, entender os problemas e pedir ao universo que o ajude.
É apenas uma questão de tempo até que tudo entre no eixo!
Mensagens Relacionadas
Um dia após o outro
É… Realmente não há nada como um dia após dia para entrarmos de volta no eixo. Não há nada como dar tempo a si, para que a gente se cure, se reencontre e para que as feridas se fechem!
#ficaraConfie e virá!
Confie em Deus e no universo, porque eles sabem o que é melhor para você. Mentalize o que você deseja e o que te fará feliz e confie que eles trarão!
#ficaraDias de paz
Dias de paz virão. Quando sua alma se sentirá mais calma, seu peito ficará mais leve e você poderá sorrir novamente!
#ficaraA vida traz: o problema e a solução
Do mesmo jeito que a vida traz os problemas e as crises, ela traz também a solução. Às vezes, o antídoto está bem a nossa frente, mas somos incapazes de vê-lo, pois a solução é muito mais simples do q…
#ficara