Não é fácil…
Seria melhor e menos cansativo escolher o caminho mais fácil: desistir de você, te deixar para trás e esquecer de tudo o que vivemos.
Mas, não sou de desistir fácil assim de nada na minha vida.
Posso me ferrar escolhendo o caminho mais difícil, mas escolherei tranquilo e certo da minha decisão.
Mensagens Relacionadas
Você vale a pena
Por você vale a pena lutar, vale a pena passar por dificuldades, vale a pena enfrentar tudo o que aparece em nosso caminho. Por você vale a pena insistir, tentar e fazer planos. Por você vale a pena a…
#amo#demais#desistirNossa história
Por tudo o que já vivemos juntos, não desistirei de você. A gente aprende a se adaptar, a mudar o que não agrada, aprende a conviver melhor. Tudo é questão de força de vontade, de querer fazer acontecer.
#demais#desistir#amoDetalhes do amor
Quando amamos alguém, nós lutamos, fazemos esforços, abdicamos de algumas coisas, tentamos até o fim, até onde as forças permitem. Quando há amor, não há preguiça e nem tempo ruim. Não existe desistên…
#desistir#demais#amo