A felicidade mora aqui!
Hoje, eu consigo perceber que a felicidade mora dentro de mim, consegui reacender e voltar a brilhar, posso ser feliz sozinha e em qualquer lugar.
#sozinha#sorrindo 379Mensagens Relacionadas
Vivendo e aprendendo!
Quando você entende que a felicidade está dentro de você e que ela não depende de ninguém para florescer, você passa a viver mais leve, sem precisar que alguém te complete.
#sozinha#sorrindoMissão cumprida
Me sinto feliz pois carrego a certeza da missão cumprida, que fiz o meu melhor e que fui de verdade. Paciência, se não deu certo, não vou me lamentar e sim agradecer, por a vida me mostrar que não pre…
#sorrindo#sozinhaSó, jamais!
Ninguém está sozinha quando se tem uma família de amigos leais, que nas horas difíceis colorem a nossa vida com um algo a mais.
#sozinha#sorrindoAprendizados reais
Aprendi com você muitas coisas e uma delas é que não dependemos de ninguém para viver. Obrigado por ter me ensinado, com certeza está fazendo toda a diferença no momento que estamos vivendo este apren…
#sozinha#sorrindo