Uma escolha
Não é porque estou sozinha que vivo na solidão, estar sozinha foi uma escolha do meu coração que eu apenas respeitei e compreendi que não necessariamente só seremos felizes se tiver alguém aqui, a felicidade está em mim seja lá onde eu estiver.
#sozinha#sorrindo 139Mensagens Relacionadas
Nunca sozinha
Não estou nunca sozinha, sempre estou com a pessoa que mais amo no mundo: Eu!
#sozinha#sorrindoEstou viva
Estou viva e a cada dia tenho mais certeza que todo fim é uma grande chance de um recomeço renovador.
#sozinha#sorrindoSó, jamais!
Ninguém está sozinha quando se tem uma família de amigos leais, que nas horas difíceis colorem a nossa vida com um algo a mais.
#sorrindo#sozinhaMissão cumprida
Me sinto feliz pois carrego a certeza da missão cumprida, que fiz o meu melhor e que fui de verdade. Paciência, se não deu certo, não vou me lamentar e sim agradecer, por a vida me mostrar que não pre…
#sozinha#sorrindo
Próximo capítulo
Sempre que um capítulo da sua vida acabar, você dá espaço para que outro comece. Que graça teria a vida se não fossem os recomeços?
#sorrindo#sozinhaAprendizados reais
Aprendi com você muitas coisas e uma delas é que não dependemos de ninguém para viver. Obrigado por ter me ensinado, com certeza está fazendo toda a diferença no momento que estamos vivendo este apren…
#sozinha#sorrindo