Recíproco

Você me ensinou o significado dessa palavra e também a sua importância.
Amar é bom, mas ser amado de volta é ainda melhor.
Deus abençõe esse tempo feliz que vivo! Espero que Ele não deixe nunca que isso acabe, porque essa vida é perfeita para mim, é a vida que pedi a Ele.

#maos#estar 61

Mensagens Relacionadas

Sou seu!

Não adianta me enganar nem fugir, porque sempre estarei em suas mãos, porque eu sou seu e meu coração pertence a você. E é assim que deve ser, é isso que o amor é!

(…Continue Lendo…)

#estar#maos
Só o que desejo

Só o que desejo

Tudo o que desejo sinceramente é ter você comigo, não importa onde nem como. Só o que vale é ter você por perto e esse sentimento lindo que me trouxe.

#estar#maos

Aqui dentro

O que bate aqui dentro do meu peito é mais que paixão, é amor. É isso o que eu sinto por você: um amor puro e singelo, daqueles que só tem boas coisas a oferecer. Que gostoso fazer parte da sua vida e…

(…Continue Lendo…)

#maos#estar

Que loucura!

Que loucura essa coisa de se estar apaixonado… Acabamos fazendo coisas que antes nem imaginávamos que faríamos. Quem apostaria que chegaríamos até aqui?!

(…Continue Lendo…)

#estar#maos

Eu adoro

Eu adoro a sensação que você me provoca, o amor que você me faz sentir, a forma como me sinto especial por saber que tenho você e que sempre estarei em suas mãos. Pelo nosso amor, sou capaz de tudo, m…

(…Continue Lendo…)

#estar#maos

É sincero

Meu sentimento por você é sincero e sempre foi. Quando digo que sempre estarei em suas mãos, não minto. É só isso o que desejo para a minha vida!

(…Continue Lendo…)

#maos#estar