Agradeço
O que seria de mim sem você? O que seria de nós sem os “obrigado” e todas as outras formas de demonstrar afeto, valorização e agradecimento? Bom, hoje eu só posso te agradecer por segurar minha mão nas horas difíceis, por saber lidar com o meu humor alterado e por sempre ter paciência de falar tudo de novo quando eu já me perdi nos meus pensamentos enquanto você fala.
Ter você ao meu lado é mais do que eu sempre quis e não há nada que eu possa fazer que demonstre toda a gratidão de ter uma história com você.
Mensagens Relacionadas
Tranquilidade
Na tempestade, somos nossa tranquilidade. Encontramos os refúgios dos nossos problemas em meio aos abraços apertados e aos carinhos que acalmam. Você me mantém quando o mundo parece pisar em mim e ali…
#iris#arco#nuvem#alguemSentimento
Coração é algo interessante que temos em nós. Juntamente com a nossa mente, ele se permite sentir e pensar em alguém que, do nada, se tornou especial. Sem perceber, começamos a amar e a nos permitir s…
#arco#iris#alguem#nuvem