Mensagens Relacionadas
Não leva a nada
Propagar negatividade não leva a nada, somente sentimentos ruins e pesares. Gaste suas energias e esforços para ser feliz, porque você merece! Não há nada melhor do que a sensação de paz de espírito!
#deixe#vida#brisa#levarVai com calma
Vai na calma, não precisa ter tanta pressa. Você também pode aproveitar um pouco a vida de vez em quando, olhar as coisas com mais calma, apreciar o que aparece em seu caminho. Escolha a qualidade de vida!
#levar#deixe#vida#brisaViva para ser feliz
O importante mesmo é viver para ser feliz e não viver à toa. Não importa o que você está passando, a felicidade pode ser encontrada dentro de nós mesmos. Viver já é um privilégio, então vamos aproveit…
#levar#vida#deixe#brisaOutro olhar
Se no momento tudo vai mal, experimente um outro olhar, uma nova perspectiva. Acredite ou não, isso pode mudar tudo. Acredite: de repente você encontrará uma nova razão para seguir em frente sem preci…
#brisa#vida#levar#deixe