Enquanto eu tiver você do meu lado, o resto está garantido. Sei que tem amor, um café quentinho e o melhor cafuné do mundo sempre que eu precisar. O que mais posso querer?
Meu amor por esse pretinho é quase doentio. Sem ele eu não fico, meu dia não começa e até minha fé parece abalar. Preciso de cada gota pra me sentir vivo e disposto!
Que Deus me dê proteção o suficiente pra fortalecer minha fé diariamente e não deixar faltar amor e carinho na minha vida. E um bom café, é claro, porque ninguém é de ferro.
Abro os olhos no início de cada dia e, enquanto reforço minha fé mentalizando coisas boas, sinto o cheiro de café no ar. Olho ao longe e vejo você se aproximando cheio de amor e um beijo pra despertar…
Me deixa deitar no seu colo, fechar os olhos e me perder entre as curvas da sua mão no meu cabelo. Preciso desse acalento pra minha alma, dessa renovação de fé pro meu espírito, desse vício correndo n…