Você sabia?
Sabia que o amor da minha vida é você? Sabia que você é a minha melhor companhia, meu parceiro de todas as horas? Você é a pessoa em que eu penso sempre que preciso de colo, mas também quem quero ao meu lado para dividir as felicidades.
Eu amo você!
Mensagens Relacionadas
Viver sem você
Se houver alguma coisa na vida que não devo experimentar, é a própria vida sem a sua presença. Viver sem você é inimaginável, literalmente impensável!
#perfeitoComo seria?
Às vezes, eu me pergunto como seria a minha vida sem você. Talvez eu tivesse mais dinheiro na conta, talvez eu tivesse mais tempo livre, talvez eu tivesse a oportunidade de sempre fazer o que é da min…
#perfeito
Meu bem, por favor, não mude
Amo você do jeitinho que você é, até mesmo os defeitos, afinal é a junção dos defeitos e das qualidades que fazem você ser assim, tão único, tão amado, tão meu.
#perfeitoComo viver?
Como viver sem o seu sorriso, o seu riso, o seu olhar e o seu abraço? Viver sem a sua alegria contagiante, o seu carisma, o seu caráter inspirador? Como viver sem a sua presença envolvente?
#perfeito