Ciclos
Não existe Deus ou diabo quando tudo desmorona e quando não há mais forças e coragem para seguir.
É necessário entender que a vida é isso: uma sequência de altos e baixos, onde haverá momentos de guerra e paz.
O importante é compreender que a vida é cíclica e que tudo passa.
Mensagens Relacionadas
Pensamento positivo
O poder do pensamento positivo nos faz acreditar que a fase ruim vai passar e que ela é necessária para o crescimento pessoal. É o poder mais verdadeiro e forte possível. É o poder da mente, que impul…
#estiver#demais#dificil