Sem julgamentos
Não se julgue pelo que está sentindo, não julgue a sua tristeza, você precisa lidar com ela, julgamentos não servem para nada, é só mais uma perda de tempo.
Você precisa identificar e encarar o que está sentindo!
Mensagens Relacionadas
Identifique sua tristeza
O que está te deixando triste? Se pergunte isso e defina o motivo de sua tristeza, então será mais fácil superá-la, se pergunte também se vale a pena continuar sofrendo, se isso te levará a algum luga…
#magoas#afogarMantenha-se ocupada
Ocupe o seu tempo com diversas atividades, assim não terá tempo de pensar nas tristezas e a chance de acabar encontrando pequenas alegrias é bem maior, pratique exercícios, se envolva em atividades e …
#magoas#afogarViva intensamente
Você só tem esta vida para viver, nada mais e nada mesmo! Então, valorize cada segundo de seu dia, valorize o agora, viva intensamente, pois nunca se sabe se haverá um amanhã.
#magoas#afogar