Não é assim

O amor não foi feito para ser assim, dolorido e sem causa.
O amor é belo e deve sempre trazer o bem para nós, independentemente de qualquer coisa.
Um sentimento tão bonito e puro não deve causar o contrário.

#amor#existe#doer 132

Mensagens Relacionadas

Culpa nossa também

Quando o amor traz coisas ruins, a culpa também é nossa, do tanto que ficamos complicando e dificultando as coisas. Deveríamos apenas deixar rolar e deixar o amor agir, porque aí sim teríamos apenas o…

(…Continue Lendo…)

#existe#amor#doer
Preso

Preso

Não fique preso a um sentimento pelo que você acha que ele é. Só se prenda à realidade.

#amor#doer#existe

Pressão

Não precisamos colocar pressão para o amor acontecer, porque na hora certa tudo funciona. Se for o seu destino, assim será. Evite ilusões desnecessárias e abra o coração.

(…Continue Lendo…)

#amor#existe#doer

Você sente?

Você sente o amor por perto? Então, por que ainda existe tanta dor? Reavalie tudo o que está acontecendo e analise se vale a pena seguir em frente. O amor foi feito para trazer alegria.

(…Continue Lendo…)

#amor#existe#doer
 O que vale a pena

O que vale a pena

Só se dedique ao que vale a pena, porque seu tempo é precioso. Inclusive para o amor.

#amor#existe#doer
 No olhar

No olhar

Quando o amor faz bem, a gente percebe no olhar e o mesmo acontece ao contrário. Não se deixe enganar e nem perca a oportunidade de encontrar alguém que vai te fazer bem!

#existe#amor#doer