Bonito

O que há de mais bonito nessa vida é o amor, não tenho dúvidas! Ele traz alegria, cura todos os nossos problemas e ainda preenche a nossa vida, dando um novo sentido para todas as outras coisas.
Ele é maravilhoso!

#amor#existe#doer 123

Mensagens Relacionadas

Pressão

Não precisamos colocar pressão para o amor acontecer, porque na hora certa tudo funciona. Se for o seu destino, assim será. Evite ilusões desnecessárias e abra o coração.

(…Continue Lendo…)

#doer#amor#existe

Culpa nossa também

Quando o amor traz coisas ruins, a culpa também é nossa, do tanto que ficamos complicando e dificultando as coisas. Deveríamos apenas deixar rolar e deixar o amor agir, porque aí sim teríamos apenas o…

(…Continue Lendo…)

#doer#amor#existe

Não é amor

Se machuca, não é amor. Coloque isso em sua cabeça. Pode ser qualquer outra coisa, mas amor não é. Lembre-se sempre disso antes de se meter em relações tóxicas e abusivas.

(…Continue Lendo…)

#amor#existe#doer
Voe

Voe

Voe até longe se for preciso para encontrar o que te faz bem. O amor próximo não é saudável se te faz querer ter vontade de fugir.

#doer#existe#amor

Preenche

O amor nos traz aquela sensação de estarmos completos, aquela paz e a satisfação de saber que não falta mais nada. Se você se sente triste e sozinho o tempo todo, o que vive não é amor. Fuja!

(…Continue Lendo…)

#existe#doer#amor
 No olhar

No olhar

Quando o amor faz bem, a gente percebe no olhar e o mesmo acontece ao contrário. Não se deixe enganar e nem perca a oportunidade de encontrar alguém que vai te fazer bem!

#amor#existe#doer