Resquício de tempo

Vivo como se eu fosse te perder porque assim sou capaz de valorizar cada beijo, cada abraço e cada resquício de tempo ao seu lado.
Quanto antes aprendermos o valor do que nos cerca, mais tempo teremos para aproveitar a vida que se revela.

#alguem#certo 68

Mensagens Relacionadas

A hora que demora

A hora que demora

Nunca pensei que a vida seria tão mais bem vivida com uma boa companhia. De repente, a hora que demora para passar deixa de ser uma tortura e passa a ser um prazer.

#certo#alguem

Além da cama

O prazer vai muito além da cama. O verdadeiro prazer não se trata apenas de dois corpos unidos, mas sim de uma companhia para toda hora.

(…Continue Lendo…)

#certo#alguem

Musa

Sempre achei que a minha maior professora fosse a vida, mas ao seu lado aprendo tanta coisa a cada dia que estou ficando na dúvida. Nunca imaginei que encontraria uma deusa da sabedoria.

(…Continue Lendo…)

#alguem#certo

A leveza do amor

Caminhar ao seu lado é mais prazeroso, parece que os trajetos são mais curtos, porém bem mais valiosos. O ar antes tão carregado passa a ser mais puro e o meu coração, antes tão pesado, aprende com vo…

(…Continue Lendo…)

#alguem#certo

Finitudes eternas

Os dias são finitudes eternas ao lado de quem se ama, isso porque eles sempre acabam, mas não é porque um dia acaba que cada momento dele não se torna eterno.

(…Continue Lendo…)

#certo#alguem

Você é como água

Você é como a água, você nutre o meu corpo de paz, de amor e principalmente: de vida. Ao seu lado eu reaprendi a beleza do viver, a ânsia do querer e a falta de um bem querer.

(…Continue Lendo…)

#certo#alguem