O mundo dá voltas
Deixa, eu não vou me vingar de você.
Eu sei muito bem que o que você fez não tem perdão e merecia, sim, vingança.
Mas, não farei isso.
Sabe por quê? Porque o mundo dá voltas.
Sempre dá! Então vou esperar muito pacientemente que isso aconteça e verei você se arrepender de tudo o que fez.
Mensagens Relacionadas
Deixe para lá
Não se preocupe com aquele crápula que te magoou. Mostre para ele que você está bem! Sabe como? Ignorando-o! Você vai ver… Com o tempo, você estará feliz e se divertindo muito com outras pessoas, amig…
#nunca#digaPara onde eu vou?
Para onde eu vou? Estou sozinho aqui. Não tenho ninguém para me apoiar, me ajudar, me amparar. Estou sozinha! Para onde eu devo ir? O que eu devo fazer? Com quem eu devo falar?
Hoje, realmente e…
Aprendizado
Os melhores aprendizados não acontecem na escola, na faculdade ou em cursos que, porventura, façamos. As mais importantes lições nós aprendemos, na verdade, na vida.
#diga#nunca