Não quero viver o pesadelo

Ainda não consegui superar este término.
Ainda acho que você vai me ligar, me chamar para sair e perguntar como foi meu dia.
Ainda me lembro do gosto do seu beijo, de seus abraços e do toque de seus afagos.
A realidade é um pesadelo e minha mente, um sonho do qual eu jamais queria sair.

#falamos 68

Mensagens Relacionadas

Nossa história não acabou

Nossa história não acabou

Ainda temos muito o que viver. Eu sei que você não acredita nisso, mas tenho certeza de que estou certo. Tudo o que preciso é de mais uma chance!

#falamos

Ainda penso em ti

Quanto mais a distância aumenta, mais penso em você. Tudo o que vivemos foi muito forte e você ocupa um grande espaço em minha mente. Quero seguir em frente, dar a volta por cima, mas minhas memórias …

(…Continue Lendo…)

#falamos

Para mim não acabou

Não sei viver sem ter você. A dor me enfraquece, me tira a vontade de viver. Pense em nós, pense em mim! Nós podemos ser muito mais do que fomos e não acho que tenha chegado o momento de nosso ponto final.

(…Continue Lendo…)

#falamos

Volta para mim!

Será que um dia você voltará para mim? Será que um dia eu poderei afagar seus braços e ouvir sua voz me acalentando? Eu daria qualquer coisa para ter você de volta, para acabar com essa tristeza que m…

(…Continue Lendo…)

#falamos

Você me ama?

Não consigo acreditar que se esqueceu de mim. Não é possível que não exista um resquício de amor por mim dentro de você. Continuo tendo esperança em nós e acho que ainda há sentimento entre nós dois.

(…Continue Lendo…)

#falamos

Meu lugar é contigo

Que um dia você perceba que o que fizemos foi uma besteira sem tamanho e volte para mim! Apesar de o tempo estar passando, a saudade não vai embora e eu só fico com mais vontade de te ter ao meu lado.

(…Continue Lendo…)

#falamos