Às vezes exigimos demais
Às vezes amamos demais, queremos demais e esperamos demais.
Às vezes exigimos demais dos outros — mais do que nós mesmos somos capazes de dar! Às vezes nos decepcionamos por conta de nossa própria mania de esperar que os outros sejam como somos ou como queremos que eles sejam.
Às vezes nós mesmos somos a razão de nossa própria desilusão, pois colocamos nossos próprios ideais nas outras pessoas.
Mensagens Relacionadas
Aprender a aceitar a fluidez da vida
A vida é feita de surpresas, altos e baixos! A vida é feita de momentos inesperados, não tem um script! Até aqui, você já deve ter aprendido isso, mas, quando a desilusão bate e aperta o coração, é ch…
#desilusoes#entregue#vidaReinventar o próprio destino
Nem sempre a desilusão é algo ruim! Aproveite a oportunidade que a vida te traz em forma de desilusão para que você redesenhe seu caminho e reinvente seu destino!
#entregue#desilusoes#vidaApesar dos pesares
Quantas vezes criamos cenários imaginários e colocamos expectativas demais nos outros? Quantas vezes a solução ideal não é a solução possível? É… A vida é realmente uma jornada louca em que o real e o…
#desilusoes#vida#entregueApagar as cicatrizes
Que o tempo possa apagar as cicatrizes que as desilusões da vida te deram e que você encontre forças para levantar, recuperar-se da decepção e encontrar um novo rumo para si.
#vida#desilusoes#entregueAprender e seguir!
Por mais que você não saiba o que acontecerá em seguida, deixe que a vida te traga a resposta, deixe que o tempo cure a decepção. Aprenda com as desilusões e continue em frente!
#desilusoes#vida#entreguePreciso encontrar um novo rumo
Desde o dia em que te vi ir embora e vi todos meus sonhos e expectativas despedaçarem-se diante de mim, não sei o que fazer, não sei por qual caminho seguir… Sinto que estou esperando por algo, mas nã…
#desilusoes#vida#entregue