O positivo no negativo
Sofrer de desilusão dói, é claro que dói! A desilusão nos coloca em choque com o que gostaríamos que fosse e o que realmente é… Mas há uma lição positiva a ser tirada desses momentos: a desilusão traz um cuidado maior para nossa vida e um senso de realidade também! Há sempre algo de positivo em toda situação negativa!
#vida#desilusoes#entregue 119Mensagens Relacionadas
Apesar dos pesares
Quantas vezes criamos cenários imaginários e colocamos expectativas demais nos outros? Quantas vezes a solução ideal não é a solução possível? É… A vida é realmente uma jornada louca em que o real e o…
#entregue#desilusoes#vida
Vá com calma
Vá com calma, menino. Não se afobe. A vida é tão longa e você ainda tem tanto a viver… Essa desilusão não será a primeira nem a última!
#entregue#desilusoes#vidaReinventar o próprio destino
Nem sempre a desilusão é algo ruim! Aproveite a oportunidade que a vida te traz em forma de desilusão para que você redesenhe seu caminho e reinvente seu destino!
#desilusoes#vida#entregueQuando a verdade não é tão bela
Por vezes, acreditamos em promessas, sorrisos e máscaras. E então nos deparamos com a verdade e ela não é assim tão bonita quanto gostaríamos que fosse!
#vida#entregue#desilusoesDança da solidão
Liguei o rádio essa manhã e ouvi a seguinte mensagem em forma de canto: "Meu pai sempre me dizia: Meu filho tome cuidado, quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado. Desilusão, desilusão, da…
#vida#entregue#desilusoes#musicademarisamonteAprender e seguir!
Por mais que você não saiba o que acontecerá em seguida, deixe que a vida te traga a resposta, deixe que o tempo cure a decepção. Aprenda com as desilusões e continue em frente!
#entregue#vida#desilusoes