O positivo no negativo

Sofrer de desilusão dói, é claro que dói! A desilusão nos coloca em choque com o que gostaríamos que fosse e o que realmente é… Mas há uma lição positiva a ser tirada desses momentos: a desilusão traz um cuidado maior para nossa vida e um senso de realidade também! Há sempre algo de positivo em toda situação negativa!

#vida#desilusoes#entregue 119

Mensagens Relacionadas

Apesar dos pesares

Quantas vezes criamos cenários imaginários e colocamos expectativas demais nos outros? Quantas vezes a solução ideal não é a solução possível? É… A vida é realmente uma jornada louca em que o real e o…

(…Continue Lendo…)

#entregue#desilusoes#vida
Vá com calma

Vá com calma

Vá com calma, menino. Não se afobe. A vida é tão longa e você ainda tem tanto a viver… Essa desilusão não será a primeira nem a última!

#entregue#desilusoes#vida

Reinventar o próprio destino

Nem sempre a desilusão é algo ruim! Aproveite a oportunidade que a vida te traz em forma de desilusão para que você redesenhe seu caminho e reinvente seu destino!

(…Continue Lendo…)

#desilusoes#vida#entregue

Quando a verdade não é tão bela

Por vezes, acreditamos em promessas, sorrisos e máscaras. E então nos deparamos com a verdade e ela não é assim tão bonita quanto gostaríamos que fosse!

(…Continue Lendo…)

#vida#entregue#desilusoes

Dança da solidão

Liguei o rádio essa manhã e ouvi a seguinte mensagem em forma de canto: "Meu pai sempre me dizia: Meu filho tome cuidado, quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado. Desilusão, desilusão, da…

(…Continue Lendo…)

#vida#entregue#desilusoes#musicademarisamonte

Aprender e seguir!

Por mais que você não saiba o que acontecerá em seguida, deixe que a vida te traga a resposta, deixe que o tempo cure a decepção. Aprenda com as desilusões e continue em frente!

(…Continue Lendo…)

#entregue#vida#desilusoes