Aprendendo com o amor
O ser humano não é perfeito e nada do que fazemos é.
Então, por que eu buscaria viver um amor perfeito? Eu quero todo o amor e carinho que puder me dar, mas quero também as briguinhas, os momentos de ciúme e os desentendimentos bobos.
É assim que aprendemos!
Mensagens Relacionadas
Amor sincero!
Não busco um relacionamento perfeito, busco um amor sincero e duradouro. Alguém que me trate bem sempre e que esteja do meu lado. A perfeição é inalcançável, mas a felicidade não!
#amor#perfeitoSem perfeição!
Amor perfeito não existe! Aliás, a perfeição não existe, até porque é algo bastante subjetivo!
#amor#perfeitoQue seja imperfeito!
Que o meu amor seja imperfeito, espontâneo, real e instável, mas acima de tudo verdadeiro!
#amor#perfeitoQuero um amor real
Como vou querer um amor perfeito se eu não sou perfeita? Quero um amor real com todas as imperfeições que tenho direito. Quero os maus momentos para valorizar os bons, quero briguinhas para fazer as p…
#amor#perfeitoPerfeição ilusória
Como é bom poder contar com alguém que esteja ao seu lado, caminhando ombro a ombro, que seja companheiro para a vida, para todos os momentos e situações. Que seja seu amigo, confidente, cúmplice e nã…
#perfeito#amorFelicidade verdadeira!
Não procuro a ilusão de um amor perfeito, até porque amor perfeito não existe, o que eu procuro é a felicidade de um amor verdadeiro!
#perfeito#amor