Não há controle
Na vida, não temos controle de nada.
Mesmo quando nos consideramos no controle de algo, a vida nos dá uma rasteira e muda tudo.
Percebemos que estamos navegando ao sabor do vento e quando vem a tempestade, nada podemos fazer a não ser tentar manter o barco sobre as ondas.
Mensagens Relacionadas
A vida é uma surpresa
A vida é uma caixinha de surpresas, e ainda bem que é assim. Seria impossível viver em paz sabendo dos acontecimentos que estariam por vir.
#futuro#prevejo#permitoUm dia de cada vez!
Enquanto a vida nos permitir, vamos tentando ser felizes e realizar os nossos sonhos. Um dia de cada vez!
#futuro#permito#prevejoO que tiver que ser, será…
Nunca quis consultar uma vidente ou algo similar, pois não quero saber o que a vida me reserva. O que tiver que ser, será, e assim vivo, a cada dia com os meus planos e metas até quando a vida permitir…
#permito#prevejo#futuroVivo cada dia
Estou aberta para a vida e sei que é impossível fugir do que ela nos reserva. Vivo cada dia e aceito o que vier, só peço sabedoria para lidar com o que está para vir.
#prevejo#permito#futuro