Render-se ao amor é entender que durante todo esse tempo a insegurança foi a maior vilã da segurança.
Uma lágrima não significa que tudo está acabado. Às vezes, lágrimas precisam ser derramadas para que os olhos possam voltar a brilhar mais uma vez.
O amor é a sua maior chance de se sentir vivo: cada sorriso vale a pena, cada beijo é inesquecível e até mesmo os piores problemas, quando superados, têm sua beleza.
Entregar-se ao amor é estar sujeito aos melhores e piores momentos, consciente de que cada memória terá o seu valor.
O amor é o doce da vida. Nada de dietas!
(…Continue Lendo…)
A vida fica mais leve quando duas pessoas resolvem dividir o peso.
O melhor voo é aquele alçado pelo amor.