Depois eu lembrei que todo mundo passa mas
Depois eu lembrei que todo mundo passa mas ninguém fica e tive vontade de chorar o choro mais longo e pesado do mundo.
Eu tive vontade de dormir no peito dele, em cima da camisa ridícula dele.
Mas eu fui embora antes que isso pudesse ser mais uma lembrança para o meu jovem mural amarelado.
Mensagens Relacionadas
E quando a tristeza bater e der vontade de chorar
E quando a tristeza bater e der vontade de chorar, relembre todas as loucuras que você fez, as pessoas que sempre estiveram contigo, as que sempre vão estar, relembre todos os momentos bons, e chore, …
#chorar#ingridmota#vontadeUm conselho eficaz
Um conselho eficaz: quando estiver triste e com vontade de chorar, não fique se lamentando no Facebook. Sabe o que você faz? Saia do celular/notebook e vá falar com Deus. Ele te conhece melhor que nin…
#estiver#triste#clintonramachotte#chorar#vontadeA lua ilumina a rua
A lua ilumina a rua, Ilusões me afundam na meia lua, Lebro dela nua, Escondo me nos escombros da rua, Ouvindo os gritos dos grafites, Tomando fel gelado, fugindo das minahs lembranças.
#mauriciopj#chorar#vontade
O que eu vejo no seu olhar
O que eu vejo no seu olhar, é essa frieza, uma indiferença que me da vontade de chorar.
#gabrielastacul#chorar#vontade#frieza
Bateu vontade de chorar
Bateu vontade de chorar…lágrimas escorreram devagar dos olhos meus e claro, era por você que eu chorava.
#leoniateixeira#chorar#vontade
Chore sempre que sentir vontade de chorar
Chore sempre que sentir vontade de chorar.
As lágrimas nada mais são que soluços d'Alma querendo falar.