O caminho é a ética

O melhor caminho é sempre a ética e nessa trilha só existem ganhadores.
Afinal, aqui se faz, aqui se paga.
Mas, quando plantamos coisas boas, é impossível colher frutos podres.

#deixe#luzes#apagarem 108

Mensagens Relacionadas

Aproveite o show

Aproveite o show

Viver é como estar num palco: não deixe que as luzes se apaguem antes de receber os aplausos. Aproveite o show.

#luzes#apagarem#deixe

Não perca tempo

Tente. Se falhar, recomece. Se cansar, pare, mas nunca deixe de seguir em frente. A vida foi feita para que você viva os seus sonhos, não ouse perder tempo.

(…Continue Lendo…)

#luzes#deixe#apagarem

Abra os seus olhos

Quanto mais profunda a dor, mais brilhante é a esperança. Abra os seus olhos.

(…Continue Lendo…)

#apagarem#luzes#deixe

Mais corda

Anote os seus sonhos, porque, assim como um soldadinho de brinquedo, é normal que às vezes percamos as nossas forças. Porém, sempre é possível seguir em frente, contanto que nos demos um pouco mais de…

(…Continue Lendo…)

#luzes#apagarem#deixe
Todo destino é possível

Todo destino é possível

Crie as suas metas, acredite em si mesmo, invista no planejamento, ajuste as suas velas, e duvido que haja algum destino que você seja incapaz de alcançar.

#deixe#apagarem#luzes

Saia da caverna

Só sai da caverna quem nutre o amor pela luz. Então, ame e, se tiver que experimentar uma tempestade, acredite, um novo dia sempre há de raiar.

(…Continue Lendo…)

#deixe#apagarem#luzes