O caminho é a ética
O melhor caminho é sempre a ética e nessa trilha só existem ganhadores.
Afinal, aqui se faz, aqui se paga.
Mas, quando plantamos coisas boas, é impossível colher frutos podres.
Mensagens Relacionadas
Aproveite o show
Viver é como estar num palco: não deixe que as luzes se apaguem antes de receber os aplausos. Aproveite o show.
#luzes#apagarem#deixeNão perca tempo
Tente. Se falhar, recomece. Se cansar, pare, mas nunca deixe de seguir em frente. A vida foi feita para que você viva os seus sonhos, não ouse perder tempo.
#luzes#deixe#apagaremAbra os seus olhos
Quanto mais profunda a dor, mais brilhante é a esperança. Abra os seus olhos.
#apagarem#luzes#deixeMais corda
Anote os seus sonhos, porque, assim como um soldadinho de brinquedo, é normal que às vezes percamos as nossas forças. Porém, sempre é possível seguir em frente, contanto que nos demos um pouco mais de…
#luzes#apagarem#deixe
Todo destino é possível
Crie as suas metas, acredite em si mesmo, invista no planejamento, ajuste as suas velas, e duvido que haja algum destino que você seja incapaz de alcançar.
#deixe#apagarem#luzesSaia da caverna
Só sai da caverna quem nutre o amor pela luz. Então, ame e, se tiver que experimentar uma tempestade, acredite, um novo dia sempre há de raiar.
#deixe#apagarem#luzes