infelizes são aqueles que pouco aproveitam os bons momentos da vida
infelizes são aqueles que pouco aproveitam os bons momentos da vida, enquanto vivem pela eternidade seus infortúnios
#vida#pessoas#momento#jonatammendes#celebracao#aproveitar#aproveitam 660Mensagens Relacionadas
Bem merecem o sono da noite os que
Bem merecem o sono da noite os que aproveitam utilmente as horas do dia.
#sono#aproveitam#pessoas#marquesdemarica
Eu até tento ser legal e simpática
Eu até tento ser legal e simpática, mas não dá. As pessoas se aproveitam disso.
#mallumoraes#aproveitam#pessoas
É tão bom viver
É tão bom viver, andar e descobrir, se as pessoas aproveitam, e criam, como aperceber-se, pensar ou recriar um poema, isso fará o acudir seu sentimento sufocante!
#pessoas#aproveitam#celebracao#andrecavina#vida
As boas oportunidades acontecem o tempo todo
As boas oportunidades acontecem o tempo todo, e passam por nós como desconhecidos, só as aproveitam aqueles que para elas estão preparados.
#poemas#desconhecidos#aproveitam#pessoas#leopoeta
Muitas mulheres aproveitam o Dia da Mulher para
Muitas mulheres aproveitam o Dia da Mulher para pensar ainda mais nos homens.
#pessoas#aproveitam#antonioprates#mulher
O que consideramos defeitos
O que consideramos defeitos, os anjos aproveitam para aperfeiçoar as qualidades.
#alanadematosgama#aproveitam#pessoas