infelizes são aqueles que pouco aproveitam os bons momentos da vida

infelizes são aqueles que pouco aproveitam os bons momentos da vida

infelizes são aqueles que pouco aproveitam os bons momentos da vida, enquanto vivem pela eternidade seus infortúnios

#vida#pessoas#momento#jonatammendes#celebracao#aproveitar#aproveitam 660

Mensagens Relacionadas

Bem merecem o sono da noite os que

Bem merecem o sono da noite os que

Bem merecem o sono da noite os que aproveitam utilmente as horas do dia.

#sono#aproveitam#pessoas#marquesdemarica
Eu até tento ser legal e simpática

Eu até tento ser legal e simpática

Eu até tento ser legal e simpática, mas não dá. As pessoas se aproveitam disso.

#mallumoraes#aproveitam#pessoas
É tão bom viver

É tão bom viver

É tão bom viver, andar e descobrir, se as pessoas aproveitam, e criam, como aperceber-se, pensar ou recriar um poema, isso fará o acudir seu sentimento sufocante!

#pessoas#aproveitam#celebracao#andrecavina#vida
As boas oportunidades acontecem o tempo todo

As boas oportunidades acontecem o tempo todo

As boas oportunidades acontecem o tempo todo, e passam por nós como desconhecidos, só as aproveitam aqueles que para elas estão preparados.

#poemas#desconhecidos#aproveitam#pessoas#leopoeta
Muitas mulheres aproveitam o Dia da Mulher para

Muitas mulheres aproveitam o Dia da Mulher para

Muitas mulheres aproveitam o Dia da Mulher para pensar ainda mais nos homens.

#pessoas#aproveitam#antonioprates#mulher
O que consideramos defeitos

O que consideramos defeitos

O que consideramos defeitos, os anjos aproveitam para aperfeiçoar as qualidades.

#alanadematosgama#aproveitam#pessoas