Ninguém tem mais ou menos 24h por dia
Ninguém tem mais ou menos 24h por dia.
A diferença é o que cada um faz do seu tempo.
Precisamos saber aproveitar cada tempo, pois como cita John Lennon "a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".
Mensagens Relacionadas
Desfrute do amor
"Desfrute do amor, seja o amor, viva o amor, faça amor, toda dor e toda guerra se transformam em paz quando o amor reina! "
#diegoluizfpvieira#vida#aproveitar#celebracaoEnquanto uma vida é mal aproveitada
Enquanto uma vida é mal aproveitada, duas mil, são sacrificadas, enquanto, seus sonhos são destruídos, surgem dois mil novos sonhos,enquanto você diz ter perdido tudo, e não ter mais nada, outros dize…
#cyrokamradt#celebracao#vida
Saber aproveitar a vida é o mesmo que sair
Saber aproveitar a vida é o mesmo que
sair em um sabado sem hora pra voltar,
é perceber o valor de uma flor com
um simples olhar, é amar sem medidas
e sem pensar.
Feliz da pessoa sabe aproveitar a vida
Feliz da pessoa sabe aproveitar a vida, afinal ela é feia de situações.
#vida#celebracao#aproveitar#maiconrosamaiconttamps
Se puder
Se puder, simplesmente viva a vida, aproveite cada tempo dela, desde o berçário até o caixão.
#vida#julianaboscolidias#reflexao#aproveitar#celebracaoA vida passa rápido.
A vida passa
rápido.
A final ela
é curta.
Aproveite ela
o máximo pos-
sivel, sendo
BOM.
Para quando
você for
para o céu
ou inferno
(…Continue Lendo…)