Ninguém tem mais ou menos 24h por dia

Ninguém tem mais ou menos 24h por dia.
A diferença é o que cada um faz do seu tempo.
Precisamos saber aproveitar cada tempo, pois como cita John Lennon "a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".

#vida#desconhecido#celebracao 337

Mensagens Relacionadas

Desfrute do amor

Desfrute do amor

"Desfrute do amor, seja o amor, viva o amor, faça amor, toda dor e toda guerra se transformam em paz quando o amor reina! "

#diegoluizfpvieira#vida#aproveitar#celebracao

Enquanto uma vida é mal aproveitada

Enquanto uma vida é mal aproveitada, duas mil, são sacrificadas, enquanto, seus sonhos são destruídos, surgem dois mil novos sonhos,enquanto você diz ter perdido tudo, e não ter mais nada, outros dize…

(…Continue Lendo…)

#cyrokamradt#celebracao#vida
Saber aproveitar a vida é o mesmo que sair

Saber aproveitar a vida é o mesmo que sair

Saber aproveitar a vida é o mesmo que
sair em um sabado sem hora pra voltar,
é perceber o valor de uma flor com
um simples olhar, é amar sem medidas
e sem pensar.

#gravidez#aproveitar#bomfinal#vida#prisciladayanne#valor#poema#celebracao#semana
Feliz da pessoa sabe aproveitar a vida

Feliz da pessoa sabe aproveitar a vida

Feliz da pessoa sabe aproveitar a vida, afinal ela é feia de situações.

#vida#celebracao#aproveitar#maiconrosamaiconttamps
Se puder

Se puder

Se puder, simplesmente viva a vida, aproveite cada tempo dela, desde o berçário até o caixão.

#vida#julianaboscolidias#reflexao#aproveitar#celebracao

A vida passa rápido.

A vida passa
rápido.
A final ela
é curta.
Aproveite ela
o máximo pos-
sivel, sendo
BOM.
Para quando
você for
para o céu
ou inferno
(…Continue Lendo…)

#gravidez#passa#rapido#pietramahayla#celebracao#vida#poema