Não compensa
Não é fácil conviver com a mentira.
Tanto para quem é vítima da mentira como para aquele que falta com a verdade, pois o nosso maior algoz é a nossa consciência.
Mensagens Relacionadas
A mentira revolta!
Ninguém merece ser enganado. Mesmo que a intenção seja boa, a mentira tira da vítima o direito de escolha. Faz com que ela aja baseada em fatos que não existem, e invariavelmente quando descoberta a v…
#mentir#nunca#caminho
Não iluda!
Seja verdadeiro, não minta, não engane. Mesmo que consigamos algo baseado em mentira, nunca terá o valor que teria se fosse obtido com a verdade.
#nunca#caminho#mentirSeja verdadeiro!
Seja verdadeiro, sempre! Lembra-se do ditado? “Quem fala a verdade não merece castigo”. Quando temos a coragem de falarmos a verdade, mesmo que esta verdade nos prejudique, ainda assim nos sentiremos …
#nunca#mentir#caminhoFale a verdade, mesmo que seja dura
Não subestime a capacidade de alguém de entender e aceitar a realidade. Todos nós somos capazes de superar uma infelicidade, até porque faz parte da vida.
#caminho#nunca#mentir