Não compensa
Não é fácil conviver com a mentira.
Tanto para quem é vítima da mentira como para aquele que falta com a verdade, pois o nosso maior algoz é a nossa consciência.
Mensagens Relacionadas
Não minta!
Mentir nunca é solução. A mentira tem vida curta e nada fica encoberto para sempre.
#nunca#mentir#caminhoA mentira revolta!
Ninguém merece ser enganado. Mesmo que a intenção seja boa, a mentira tira da vítima o direito de escolha. Faz com que ela aja baseada em fatos que não existem, e invariavelmente quando descoberta a v…
#nunca#mentir#caminhoSeja sincero!
Quando mentimos, mesmo que para o bem de alguém, tiramos desta pessoa a oportunidade de crescer com o acontecimento. Deixamos que a pessoa seja feliz com uma ilusão e isto, sim, é cruel.
#mentir#caminho#nuncaMelhor a verdade!
Pior do que uma sinceridade dura é sabermos que fomos enganados e iludidos.
#nunca#mentir#caminho