O que eu mais odeio?
Aqui também podem ser citadas inúmeras coisas, tudo, absolutamente tudo que não gosta ou desagrada.
Quando chegar ao fim de toda essa lista, vai se conhecer como ninguém.
Mensagens Relacionadas
Não tenha medo
Conforme for descobrindo quem é, não tenha medo de si. Enfrente, se não gosta do que descobriu, mude. Você é quem quer ser!
#conhecer#maneirasNunca haverá fim
O processo de se conhecer é algo que vai durar a vida toda. Estamos em constante mudança, o tempo todo. Então, procurar se entender sempre é o melhor para esse processo.
#maneiras#conhecerMeus gostos pessoais
De quem você realmente gosta nessa vida? Tanto em questão de afinidade, quanto na questão amorosa? São pensamentos que devemos ter sempre claros para não haver confusões em nossa mente.
#conhecer#maneirasOs planos de vida
Você sabe quais são os seus planos de vida ou simplesmente vive por viver? É sempre bom saber quais são os seus ideais a seguir e a realizar, mesmo que eles levem tempo, ou até anos.
#maneiras#conhecerAceite-se!
Nesse processo de autoconhecimento, você pode não gostar de muitas coisas que vai descobrir da sua personalidade, mas não há para onde fugir. Certas características nascem conosco e morrerão conosco.
#maneiras#conhecer
Lidar com sentimentos
Como é que encara essa questão? Já parou pra pensar nisso? Pare para refletir como você age quando o assunto é sentimentos e como se sente sobre isso.
#maneiras#conhecer