Conheça-se pelo outro
Uma boa forma de se conhecer é pelas pessoas ao seu redor, mas por quê? Porque as outras pessoas sempre nos dizem características nossas que, muitas vezes, não percebemos.
Comece a notar as coisas que dizem sobre você e se conheça.
Mensagens Relacionadas
Eu tenho valores?
O que é que eu realmente acredito e sigo fielmente? São coisas que fazemos instintivamente e sem pensar, mas que mostram ao mundo quem somos. Já parou para pensar nisso?
#conhecer#maneiras
Lidar com sentimentos
Como é que encara essa questão? Já parou pra pensar nisso? Pare para refletir como você age quando o assunto é sentimentos e como se sente sobre isso.
#conhecer#maneirasNão tenha medo
Conforme for descobrindo quem é, não tenha medo de si. Enfrente, se não gosta do que descobriu, mude. Você é quem quer ser!
#maneiras#conhecerOs planos de vida
Você sabe quais são os seus planos de vida ou simplesmente vive por viver? É sempre bom saber quais são os seus ideais a seguir e a realizar, mesmo que eles levem tempo, ou até anos.
#maneiras#conhecerAceite-se!
Nesse processo de autoconhecimento, você pode não gostar de muitas coisas que vai descobrir da sua personalidade, mas não há para onde fugir. Certas características nascem conosco e morrerão conosco.
#conhecer#maneirasO que eu mais gosto?
Você pode pensar em hobbies, comidas, filmes, qualquer coisa que goste. Veja com atenção e descubra mais um grande pedaço da sua personalidade.
#conhecer#maneiras